casadas,

SEJAM BEM-VINDOS

1/01/2014 Unknown 0 comentários



Olá pessoal, meu nome é Franciele e sou eu quem vou fazer os posts aqui neste blog, quem quiser saber mais sobre mim clique aqui.

Aqui no blog vamos falar sobre, casamentos, decoração, saúde, viagem,  faça você mesmo e é claro leitura, sim isso ótimo para qualquer pessoa, principalmente para as noivas que precisam relaxar um pouco.

Bom como este é o primeiro post pensei da seguinte forma, sempre antes do nascimento de um filho as mães fazem um chá, como a Cravos de Amor é como um filho que acaba de nascer, pensei em um chá, que me lembrou as xícaras e que por sua vez me lembrou decoração, este objeto pode sim ser decorativo, é fácil de organizar e tem um ar vintage.

Uma das decorações mais utilizadas são as xícaras com flores, é umas das minhas decorações preferidas, deixam o ambiente mais natural, essa decoração pode ser feita para festas ou em casa. Colocado sobre alguns livros ficam um charme.










Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!