dieta para noivas,

Noiva Saudável - De noiva para noiva

9/25/2013 Unknown 0 comentários



Sejamos realistas o que realmente uma noiva mais deseja, se eu não estiver enganada (e se estiver me corrijam) é entrar deslumbrante para o casamento naquele vestido perfeito e com o corpo em forma, afinal de contas é o dia da noiva, a principal estrela da noite, do dia enfim.
Eis que a noiva comente um grande erro em busca do visual perfeito para o seu casamento, muitas noivas submetem-se a dietas malucas nas vésperas do grande dia. Eu não apenas imploro com suplico de joelhos NÃO FAÇAM DIETAS MALUCAS NA VESPERAS DO CASAMENTO, você precisa estar linda e saudável para aguentar a festa, receber convidados e ainda tem a lua de mel, a preocupação com a estética do corpo deve ter início muito eu digo muito antes. Ninguém perde 10kilos em 15 dias, tá pode até ser que perca se você sobreviver de suco e sopa em 15 dias, mas em troca receber um péssimo animo, sem vontade de fazer nada, possuir uma aparência nada saudável e ainda ganhar algumas pelancas de brinde, fora as estrias, ficar com vergonha de colocar até um biquíni, não muito obrigada!
Então vocês me perguntam o que fazer, para estar linda e deslumbrante naquele vestido perfeito só que alguns manequins abaixo do seu, bom, se falta pouco tempo para o casamento, você terá que escolher um vestido que seja apropriado para o seu corpo (existem vestidos maravilhosos para todos os tamanhos, nenhuma noiva ficará sem vestido e muito menos feia em seu casamento), é só escolher o ideal para você, e manter uma alimentação saudável até o dia do casório, consumir muitas frutas, água, verduras, legumes, peixes, evitar frituras, alimentos com gordura, refrigerantes, isso irá ajudar a noiva ter um aspecto melhor e sair lindona nas fotografias!
Agora você tem tempo para uma dieta até o casamento, vem comigo, que vou te dar ótimas dicas para estar impecável e entrar naquele vestido maravilhoso que você tanto quer sem fazer loucuras! Primeiro de tudo, exercício físico sim você vai ter que fazer, procure uma academia já, tipo para ontem não gosta de academia, vamos adaptar para caminhada ou outra atividade que goste, mas por favor faça algum exercício físico, eu juro que você irá se sentir muito melhor e terá muito mais disposição para aguentar a vida cheia de compromissos de uma noiva. Quanto a alimentação, é aquilo que todos dizem mas nós demoramos para acreditar, comer de 3 em 3 horas, não pular nenhuma refeições, fazer porçõs pequena, ingerir 2 litros de água, comer devagar, ingerir frutas, legumes, verduras, optar por alimentos integrais, comer peixe e aves, evitar frituras, refrigerantes, doces.

Se você me falarem nossa é difícil, eu vou acreditar que sim, já tive essa sensação e não foram poucas vezes, mas eu juro para vocês vale muito apenas mudar os hábitos e ter uma vida saudável. E com o tempo vamos nos acostumando e achando maravilhosa essa vida.

Bom esse é um post sobre o assunto, tenho muitas coisas para falar sobre esse assunto, exercícios e alimentação. Estou com seguindo uma dieta com acompanhamento de uma nutricionista, não tenho personal mas faço um treino específico para perder gordura corporal. Vou compartilhar tudo com vocês!

Dúvidas só deixar aqui em baixo
Beijão

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!