dieta para noivas,

Noivas em forma

8/20/2013 Unknown 0 comentários



Nós noivas queremos estar deslumbrantes dentro do vestido de noivas, mas a correria é tanta e junta-se com a ansiedade, e primeira opção sempre é se empanturrar de besteiras, fazia isso direto. O ideal é passar por profissional, que foi o que eu fiz e estou seguindo uma dieta e praticando exercícios físicos diariamente.
Na verdade ando nessa vida de dietas a muito tempo, mas a pouco tempo entendi que não adianta dietas rápidas ou nenhuma dessas dietas malucas que encontramos (devo ter feito quase todas srs), é verdade é que elas podem até dar certo nos primeiros dias, mas depois de um tempo a pessoal volta a se alimentar normalmente e os quilos voltam junto. A redução alimentar, ensina a combinar os alimentos, comer moderadamente sem passar fome ou vontade e apresenta um melhor resultado a longo prazo.
Eu sou chocólatra assumida, aquela que do nada, "pera ai quero um chocolate", então a parte mais difícil para mim, foi aprender a controlar isso, já cheguei a devorar caixa de bombom, barra de chocolate não sossegava até não conseguir ver mais nenhum restinho dele. Mas como tudo que é em exagero faz mal estou diminuindo o consumo, e para saciar a vontade estou ingerindo frutas e iogurte
esses alimentos diminuem a vontade de consumir doces.
Atualmente estou viciada em um iogurte em especial, o GREGO não sei se já conhecem mas é uma delícia, além de super nutritivo. Eu gosto muito de misturar algum cereal ou aveia junto com o iogurte, o Grego facilita muito com isso pois ele já vem com Cereais, tem também os que vem com pedacinhos de fruta, são maravilhosos par ao lanche da manhã ou da tarde, salva o meu dia muitas vezes.


 A minha misturinha preferida é o iogurte, cereal e uma fruta esse é o meu lanche da manhã diário.

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!