casamento,

Check-List para casamento

8/07/2013 Unknown 0 comentários


Decidi fazer um “super” Check-List, de todos os passos até o dia do casamento. Eu vi muitas listas disponíveis na internet para os noivos terem uma base, e o que eu foi selecionar as que eu juguei serem relevantes e em lista com tópicos, isso mesmo pessoal, estes 41 itens são apenas tópicos, existem muitos sub itens.

Eu montei a minha, mas ela terá modificações, principalmente na ordem como ainda terei muito tempo até o casamento, então eu vou ir adaptando em cima da nossa necessidade. Então eu aconselho que você faça o mesmo para te ajudar, a se organizar. Como eu sou um pouco chata em relação a todo esse assunto, e maioria das coisas eu quem quero montar e organizar, eu mesma me dou os prazos isso é muito importante, pois na verdade você é a única pessoa que saber como exatamente quer que tudo saia, então adapte os cronogramas com você, isso irá lhe auxiliar para não se esquecer de nenhum ponto.
Eu vou adaptar também a lista para uma planilha, junto com os subitens deixarei para downloads.
Como podem ver, falta muito para mim ainda, rsrs


1. Pedido de casamento
2. Noivado
3. Escolha do Imóvel
4. Noiva em forma (Dieta e exercícios)
5. Cuidados com a beleza
6. Data para a cerimônia religiosa
7. Data Cerimônia Civil
8. Quantidade aproximada de convidados
9. Padrinhos e madrinhas
10. Damas e pajens
11. Lista de convidados
12. Foto e filmagem
13. Recepção dos convidados
14. Bolo
15. Decoração
16. Confecção dos convites
17. Música
18. Decoração da casa nova
19. Enxoval
20. Enviar convites
21. Vestido de noiva
22. Sapato
23. Acessórios
24. Dia da noiva
25. Roupa do noivo
26. Buquê
27. Cabelo
28. Maquiagem
29. Casamento Civil – Detalhes
30. Cerimônia religiosa – Detalhes decoração
31. Exames pré-núpcias outros

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!