mudanças,

5 verdades sobre o noivado

8/10/2013 Unknown 0 comentários


Vamos falar hoje sobre, algumas coisas que acontecem quando mudamos para o estado de "Enfim Noivos"

Vamos lá!!!

1º Comentários desnecessários
Sempre né, de praxe, existem aquelas pessoas que não suportam ver a felicidade alheia ou realmente tiveram uma desilusão amorosa, e acreditam que todos os relacionamentos são como os delas.
Nessa situação, devemos apenas ignorar, não compensa entrar em discussão e também nada de desanimar.

2º Quando é o casamento
As vezes (meu caso) queremos preparar tudo com muita calma, mas as pessoas não entendem a pergunta se repete no mínimo 1000000 de vezes. Fique tranquila com o tempo a gente se acostuma, e já não se importa mais.

3º Finanças
Nunca me preocupei muito com isso, eu sempre fui a do tipo que só gastava, vocês me entendem não é? Pois então isso foi algo que mudou completamento com nós, hoje pensamos mais antes de fazer uma aquisição "desnecessária" e também passamos a guardar dinheiro para a compra do imóvel.

4º Assuntos de interesse
Mudou completamente eu nem me importava, com taxa de juros de imóveis, decoração de casa, só queria saber de decoração de quarto, mas hoje casa inteira. Tudo que eu procuro hoje é sobre organização, decoração, estou me preocupando muito mais com cuidados de beleza em geral.

5º Proximidade entre os noivos
Isso aconteceu comigo, hoje nós conversamos muito mais, claro muito sobre imóveis, casamento etc, mas fora isso o diálogo aumentou muito, na verdade nós sempre fomos muito próximos e eu acho que isso nunca é D+, então é sempre bom ter boas conversas.

E é isso que eu notei, caso alguém tenha algum outro ponto para compartilhar, ficarei muito feliz em saber talvez eu não tenha percebido.

Bjs







Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!