Aveia Quaker,

Noiva saudável: Dica - Cereal Mix (Quaker)

2/04/2014 Unknown 0 comentários



Todos os dias eu faço meu lanche da manhã com aveia e iogurte, essa semana eu comprei pela primeira vez o Cereal Mix da Quaker, no sabor iogurte com frutas vermelhas, é simplesmente uma delícia, normalmente aveia é um pouco sem graça e sem sabor, mas essas da Quaker possuem quatro sabores;

Iogurte com frutas vermelhas
Banana e Mel
Ameixa com iogurte
Chocolate (com gotas de chocolate) hmmm preciso provar


A linha possui uma variedade muito boa para quem gosta de diversificar,  eu amei  a de frutas vermelhas . Vem com 5 sachês, sendo que cada um possui 30g, a sugestão é colocar o pacote todo e tomar com leite ou iogurte eu particularmente não uso o pacote todo. 
Eu acho muito útil essa divisão, porque normalmente o meu pacote de aveia dura muito tempo e então o pacote fica aberto desta maneiro isso não acontece. 



Informação nutricional;
Energia
458 kJ
(109 kcal)
Proteínas3.1 g
Carboidratos21 g
- Açúcares5.8 g
Gorduras1.6 g
- Gorduras saturadas0.3 g
Fibra alimentar
23 g
Sódio
8,3mg



Fica aí minha sugestão para quem acha aveia um pouco sem graça, consulte um profissional da área para indicar qual é a quantidade ideal para você.


Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!